RESUMO DA REDEL DA SISTEL DE 27 DE ABRIL DE 2017

Segue, abaixo, resumo da Redel da Sistel de 27/04/2017, feita pelos conselheiros eleitos. 

  1. AUDITORIA INTERNA

A exposição realizada pela Gerente da Auditoria Interna não apresentou nenhum assunto que mereça destaque.

Embora seja uma atividade de grande importância, segue um modelo pré-definido e rotineiro que atende as necessidades para efeito de avaliação por parte do Conselho.

 

  1. AUTOGESTÃO DO PLANO DE SAÚDE

A Diretoria de Saúde apresentou estudos que visam assegurar a continuidade na prestação de serviços, bem como informou medidas que estão sendo buscadas para sanar falhas pontuais de cobertura/atendimento.

 

  1. FISCALIZAÇÃO PREVIC

Na fiscalização realizada pela PREVIC foram apontadas diversas questões, com as quais a Sistel não concorda e fará contraposições para cada ponto com o qual diverge.

O relatório entregue não é definitivo. É a posição de quem realizou a auditoria e ainda deve ser submetido à Diretoria da PREVIC.

 

  1. RENTABILIDADE DOS PLANOS

Foram apresentados os demonstrativos de rentabilidade dos planos previdenciários e do PAMA, todos com resultados positivos.

O material está disponível no Portal da Sistel.

 

  1. SUPERÁVIT

Os Conselheiros Eleitos solicitaram que seja revista a deliberação dos percentuais de 68,8% e 32,2% para patrocinadoras e participantes respectivamente, da Reserva Especial (superávit).

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>