SISTEL: COM RESULTADOS DE OUTUBRO, TODOS PLANOS, EXCETO INOVAPREV, SUPERAM META ATUARIAL DO ANO. PAMA RENDE 44% ACIMA DE SUA META NESTE ANO. PBS-CPQD E CPQDPREV TÊM RENDIMENTO ACUMULADO DE 9,5%

Os 3 planos exclusivos do CPqD e suas coligadas (PBS-CPqD, CPqDPrev e InovaPrev) tiveram um rendimento no mês de outubro de 1,2%, enquanto a meta mensal deles (INPC + 4,38% aa) era de 0,8%.

No acumulado no ano, até o final de outubro, PBS-CPqD e CPqDPrev tiveram uma rentabilidade de 9,5% (meta de 7,3%), enquanto o InovaPrev teve um rendimento acumulado de 6,9%, abaixo da meta de 7,3%.

CPqDPrev e PBS-CPqD tiveram um rendimento nesse ano 30% superior a sua meta, enquanto o InovaPrev ficou 5% abaixo da meta até outubro.

Os planos PBS-A e PAMA tiveram um rendimento em outubro de 1,1%, quando a meta era de 0,8% e 0,7%, respectivamente. No acumulado do ano os rendimentos ficaram, respectivamente, 20% e 44% acima da meta.

Chama a atenção a defasagem de 44% entre o que foi previsto como meta para o plano previdenciário PAMA e seu rendimento obtido até outubro deste ano. Uma demonstração que os valores previstos e transferidos dos superávits integrais de 2009 a 2011 e parcial de 2012 do plano PBS-A a esse plano foram além dos necessários.

Fonte: Blog Aposentelecom

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>