Comunicado do Presidente da Apas-RJ

O Conselheiro eleito pelo Estado de São Paulo vem constantemente divulgando mensagens desabonadoras contra a FENAPAS e seus Dirigentes.

Utilizando linguagem agressiva, que não condiz em um meio em que todos são participantes de um mesmo plano de previdência e onde a união é preponderante para que tenhamos êxito na defesa dos interesses de todos, esse Conselheiro está sempre em campanha eleitoral fazendo o papel de oposição à nossa Federação. Naturalmente, preocupado em manter um cargo remunerado que lhe rende uma substancial quantia mensal, ataca seus colegas que exercem trabalho voluntário nas Associações.

Tal atitude só interessa às Patrocinadoras dos planos e à Fundação Sistel.

Cada vez vemos mais dificultosa a negociação de uma Ação Judicial temida pelas Patrocinadoras e ganha pela FENAPAS em duas instâncias, pois a atitude pública dessa pessoa insistindo numa simples retirada da Ação sem nada em troca somente nos enfraquece.

Se você acredita nos dirigentes de sua Associação, pessoas que você conhece de longo tempo, não dê ouvidos às maledicências de tal cidadão. Se você tem dúvidas, peça esclarecimentos.

O e-mail apasrj@apasrj.com.br está à sua disposição para responder qualquer questão.

Estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Nominando Martins da Silva

Diretor Presidente – APAS-RJ

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>