ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

                                                                                                         Comunicado 02/2020

Novo Sistema WhatsApp/E-mail

Caro Associado,

Estamos passando por momentos inimagináveis. Tudo agora vem em função do COVID19. Ainda não estamos fazendo atendimento presencial na nossa Sede, atendendo a orientação das autoridades de saúde, por sermos do grupo de risco, entretanto, a Secretaria está funcionando nas terças e quintas, em horário reduzido de 10 às 14 horas e, as demandas dos assistidos são enviadas pela secretária para os nossos voluntários orientarem os associados por telefone.

A APAS-RJ continua sua trajetória do olhar voltado para o associado, protegendo-o, defendendo-o, atualizando-o. Os assuntos do PBS-A (para a maciça participação dos assistidos da Sistel), PAMA, os diversos cenários e muitas incertezas com a venda da OI e os reflexos em nossos planos de previdência. Tudo isso tem sido preocupação de nossa Diretoria.

A Sistel, alegando a Lei de Proteção aos Dados, alterou a forma de atuação das Associações junto aos assistidos. Para se adequar ao novo procedimento, é necessário que o assistido preencha e assine uma Autorização à APAS-RJ para obtermos boletos e outras demandas dos assistidos.

É muito importante que você se mantenha conectado conosco. Não deixe de atualizar seus dados na APAS-RJ. Para isso, ligue para nosso plantão telefônico nas 3ªs e 5ªs-feiras, de 10 às 14 hs, e forneça o número do seu telefone celular e seu e-mail. Você vai estar conectado ao novo sistema WhatsApp/E-mail que a Associação está implantando e ficará sabendo o que está ocorrendo com o PAMA, com o seu benefício, com o superávit…

Não deixe para amanhã. Atualize seus dados na APAS-RJ. Ligue para os telefones:

(21) 2262-7466 ou (21) 2157-3566, às terças e quintas de 10 às 14hs,  ou envie e-mail para apasrj@apasrj.com.br

A DIRETORIA

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>