Sistel: Programação do Sistel Presente para 2013 gera protesto de assistido

 A OPINIÃO DO LEITOR
Jauro Demétrio Martins      
Recebi um comunicado da SISTEL, datado de 31/01/2013, a qual, diz ser com muito orgulho e satisfação que informa o calendário dos eventos Sistel Presente 2013, diz ainda, que o Sistel Presente, completa quatro anos de uma história de muito sucesso e onde aprenderam com nós assistidos, como conduzir de forma mais adequada o relacionamento.
A SISTEL, através de sua Diretoria, tem um relacionamento excelente e defendido com unhas e dentes os interesses das Operadoras de Telecomunicações ( OI , CLARO , ENTRE OUTRAS ), como por exemplo: alterações de nosso ESTATUTO, privilegiando sempre as chamadas ¨ PATROCINADORAS DE PBS – A ¨, como também no caso da DISTRIBUIÇÃO DO SUPERÁVIT, agraciá-las com 50% e já estavam prontas para liberar  mais de UM BILHÃO DE REAIS, para os seus PATRÕES, quando foi suspenso o repasse por força de Liminar Judicial.
Com relação ao EVENTO SISTEL PRESENTE, se analisarmos o custo x  benefício, diria que é um desperdício de  nosso dinheiro, que precisa ser administrado com responsabilidade e determinação, objetivando garantir nossas aposentadorias, presentes e futuras,  e não, ao meu modo de ver, pelos pouquíssimos resultados obtidos, inclusive de relacionamento, que é pífio, sendo na minha opinião, um verdadeiro
PROGRAMA DE TURISMO ÀS CUSTAS DE NÓS ASSISTIDOS.
TEMOS QUE EXIGIR O CANCELAMENTO DESTE EVENTO, QUE NÃO APRESENTA RESULTADOS POSITIVOS PARA NÓS ASSISTIDOS, A NÃO SER DINHEIRO JOGADO FORA PELA DIRETORIA DA SISTEL, E MAIS, TEMOS QUE FAZER PARTE DA ADMINISTRAÇÃO DO PBS-A, PARA QUE FIQUE PRESERVADO OS NOSSOS DIREITOS E NOSSO PATRIMÔNIO, CONQUISTADO A TÃO DURAS PENAS POR NÓS E PELA TELEBRÁS, A PATROCINADORA DE FATO E DE DIREITO, DO HOJE DENOMINADO  PBS-A.
PEÇO O APOIO À FENAPAS E A TODAS AS ASSOCIAÇÕES DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE TODOS OS ESTADOS BRASILEIROS E DO DISTRITO FEDERAL, PARA EM CONJUNTO E DE FORMA INTEGRADA, se concordarem comigo, tomarem as devidas e necessárias providências.
QUE DEUS NOS AJUDE, A LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS.
 
CORDIALMENTE,

JAURO DEMETRIO MARTINS

                 Engenheiro Civil
                  CREA-CE 4534
                   (85) 9982.9920
 
FONTE: Blog AAPT – PB (01/02/2013)

 

3 ideias sobre “Sistel: Programação do Sistel Presente para 2013 gera protesto de assistido

  1. Estou em Fortaleza-CE e nunca participei do SISTEL presente. Pressão Arterial eu meço é na Farmacia ou em casa. Cuidar de dinheiro nós cuidamos muito bem. É muito pouco e não sobra nada para ser administrado por consultores que, talvez, ganhem muito bem pra isso. Tratar de assuntos referentes a nossa saúde temos o Bradesco Saúde que nos cobra muito bem nas co-participações. Portanto, concordo com o Jauro Demétrio Martins.

  2. Nem oito nem oitenta. Há exageros, certamente. Mais correto, menos desperdício e mais próximo do assistido, seria o Sstel Parceria. A Sistel privilegiando as associações, que estão mais perto do sistelado. Não este tipo atual de Sistel Parceria. Seria necessário melhorar a forma de atender o associado, volto a dizer, privilegiando as associações, delegando a estas poderes para processar penões, emprestimos, etc. Um parêntesis: e a Revista da Sistel, é ou não é desperdício?

  3. ” Fechei os olhos e pedi um favor ao vento:
    Leve tudo o que for desnecessário´
    Ando cansado de bagagens pesadas.
    Daqui para frente apenas o que cober no bolso e SISTEL no coração”
    Tenho orgulho de ter a SISTEL dodos os dias ao meu lado!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>