Fundos de Pensão: Protestos espalham-se entre os aposentados de fundos de pensão inadimplentes

 
Aerus: Idosos invadem escritório no Centro do Rio
Dez aposentados do Fundo de Pensão Aerus, principalmente ex-funcionários da antiga Varig e Transbrasil, invadiram a sede do Fundo e pretendem acampar no local até que o Governo Federal apresente uma solução para a situação do fundo de pensão que está sob intervenção da União há mais de 7 anos.
Até o ontem, a situação permanece tranquila. Os aposentados chegaram na sede do Instituto na Rua do Ouvidor, 121, 14º andar, no Centro do Rio de Janeiro, por volta das 15h30.
Eles têm mais de 76 anos e prometem não sair dos escritórios do Instituto até uma sinalização do Governo.
O protesto organizado pela comissão de aposentados da cidade do Rio conta com o apoio da Federação Nacional dos Trabalhadores em Aviação Civil.
Fonte: JB Online (28/06/2013) e Aposentelecom.blogspot.com.br

Uma ideia sobre “Fundos de Pensão: Protestos espalham-se entre os aposentados de fundos de pensão inadimplentes

  1. Todos os aposentados devem ser efetivamente solidários com o pessoal da antiga Varig. Tudo precisa ser devidamente esclarecido e, os aposentado receberem o que lhes é devido. Afinal, por que não receber o que investiram durante tanto anos. Se não houver reação, o fato pode rtepetir-se com outros planos de aposentadoria. Enoc

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>