Recadastramento PAMA-PCE

Esta semana, a Sistel colocou em seu site e enviou para as residências dos sistelados algumas solicitações referentes à recadastramento do PAMA-PCE e cartão Bradesco Sistel.

A primeira novidade é que o Cartão Bradesco Saúde, a partir de 30 de junho vai ter a validade para 5 anos.

Outra: por ser exigência governamental, a Sistel está solicitando que se cadastre o número do Cartão Nacional de Saúde. Para tal, compareça ao posto de saúde mais perto de sua casa ou a alguma unidade do SUS, com os seguintes documentos: identidade (cópia e original) e comprovante de residência (cópia e original). Depois, compareça à APAS-RJ para que se faça o registro junto à Sistel.

Por fim, está sendo feito o recadastramento do PAMA-PCE. Este recadastramento nada tem a ver com o Recadastramento anual., que é feito no mês de seu aniversário. Então, para o recadastramento do PAMA-PCE você pode também contar com a ajuda da APAS-RJ

Apasrj RJ – Saiba quem somos

A Associação dos Empregados, Aposentados e Pensionistas do Setor de Telecomunicações do Estado do Rio de Janeiro (APAS) foi criada em 15 de julho de 1997 com o objetivo de defender os direitos coletivos de seus associados em Juízo, bem como também desenvolver e/ou adotar medidas que visem a defesa dos seus interesses e para que possam usufruir plenamente dos benefícios e prestações de serviços, na qualidade de Participantes de suas respectivas Fundações. Zelar pelos interesses de seus Associados nas respectivas Fundações e, ainda nos órgãos integrantes da Previdência Complementar e da Previdência Oficial. Apoiar os Órgãos de Administração das Fundações visando a manutenção dos objetivos e pela preservação de seu Patrimônio. Hoje, temos bons exemplos, de pessoas da antiga Telerj, que dedicam seu tempo livre à defesa dos interesses dos colegas, transformando a APAS em um único organismo defensor de todos os assistidos no sistema de telecomunicações, sejam ou não associados, sejam ou não sindicalizados. Graças ao trabalho voluntário desta equipe, a APAS se mantém viva e vem cumprindo seu papel a cada correção do benefício, a cada vitória na Justiça.

Após a privatização, a SISTEL foi desmembrada em várias Fundações, correspondendo às novas Empresas resultantes da divisão da antiga TELEBRÁS. A partir de então, a APAS alterou o seu Estatuto de forma a representar os participantes e assistidos todas as Fundações do Estado.