Coronavirus, como enfrentar?

Está ocorrendo uma pandemia do Coronavirus (Covid19) no mundo que já chegou ao Brasil, como enfrentar:
Siga as orientações dos Órgãos de Saúde, evite locais de possível contágio, aglomerações, shows, shoppings, teatros, cinemas, festas, transporte público, etc, evite os usos e costumes que facilitam o contagio, dar as mãos, beijos, falar muito próximo, uso compartilhado de copos, pratos, xicaras, talheres, etc.
Não esqueça que precisamos nos prevenir quanto a outras doenças. O Ministério da Saúde antecipou a vacinação deste ano, contra a Gripe (H1N1, H3N2 e Gripe B),em 23/03, está sendo realizada a vacinação contra o Sarampo e precisamos nos prevenir contra a Dengue que nalguns estados (SP, PR, etc.), está em situação de epidemia!
A Sistel informou que para dúvidas sobre o Coronavirus, seus sintomas e prevenção, pode ser utilizado o Alo Doutor, contatando profissionais de saúde pelo 0800 772 8988.
Vários Estados e Cidades, além de divulgar orientações pela mídia, têm ativado números de telefone para esclarecimentos e apoio informe-se.

Fonte: site Fenapas

INSS Adianta o 13° de 2020

Os pagamentos da primeira e segunda parcela do 13° ocorrerão, respectivamente em abril e maio, segundo datas já definidas de pagamento do salário benefício mensal.
Na Primeira Parcela (50%) será depositada na mesma data do Benefício de Abril, isto é, de 4 a 8 de maio, Segunda Parcela (50%) será depositada de 1 a 5 de junho. Estas datas são para Benefícios superiores ao Piso.

Fonte: site Fenapas