Coroando um período de valiosa e continuada parceria entre a APOS e a FENAPAS, em várias questões de interesse dos Participantes e Assistidos do Setor de Telecomunicações e Pesquisa, a APOS afiliou-se à FENAPAS. A partir desta Afiliação a FENAPAS terá mais condições de defender os direitos dos nossos colegas do CPqD.
Esta afiliação da APOS à FENAPAS, além de reunir colegas que tiveram um forte convívio no Sistema Telebrás, constitui-se em um evento Histórico extremamente significativo pois fortalecerá e expandirá a nossa luta na defesa dos direitos dos Participantes e Assistidos do Setor, principalmente pelo empenho e qualificação dos Dirigentes desta Associação.
A Diretoria da FENAPAS e a Presidência do Conselho de Representantes tem o prazer de manifestar as Boas Vindas aos companheiros da APOS!”
Fonte: FENAPAS (05/03/2015)
Nota da Redação: Vejo esta demonstração da APOS e a aceitação da FENAPAS como uma comprovação de que somente unidos poderemos conquistar nossos objetivos e funções pela quais nos propusemos e representamos.
Boa sorte à Fenapas, boa sorte à todas Associações filiadas e a nossos representados. Que o bom convívio e harmonia reinem sobre todos nós.
Mais do que nunca, a união faz a força!
Fonte: Blog Vida de Aposentado em Telecom